75 anos em uma era de prosperidade e avanços

Nova Timboteua completou, no dia 30 de dezembro, 75 anos de emancipação política. E a comemoração por este marco foi imensa. A manhã deste dia festivo teve início com a alvorada, às 6h, e a inauguração da nova USF Centro, às 8h, seguida pelo tradicional café da manhã no Terminal Rodoviário, às 10h.

A programação encerrou com festa na Quadra do Mingau, a partir das 19h, com as aparelhagens Oriental e Gilson, encerrando as 4h da madrugada.

USF Centro

A tão esperada inauguração da USF Centro aconteceu no dia 30. A secretária de Saúde, Ivanilde Pereira, junto a Prefeita Socorrinha Pinheiro, inauguraram o prédio já equipado e com data de funcionamento para o dia 10 deste mês. Esta obra é apenas o início das muitas que serão feitas no decorrer de 2019, como a USF Vila Alta.

E ainda mais melhorias chegaram a Timboteua, na ocasião foram entregues duas novas ambulâncias conseguidas por emenda parlamentar, sendo uma destinada à Vila São Raimundo, e duas retroescavadeiras que serão destinadas ao aparato de maquinários destinado às obras municipais