Campanha contra a dengue mobiliza Município

A Campanha de Combate a Dengue em Nova Timboteua já começou. A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Prefeitura de Nova Timboteua realizou, hoje, 26 de março, às 9h30, a abertura do evento com a palestra do coordenador regional de vetores, Josué Nascimento, no Salão Paroquial.

A Campanha objetiva minimizar os efeitos causados à população pelo Mosquito Aedes Aegypt, através de uma ação intensiva nos bairros e comunidades do município.

Durante a abertura do evento, a prefeita frisou seu apoio e dedicação para com a saúde dos munícipes. “Não meço esforços para oferecer o melhor ao povo. Desde a medicação farta à atendimentos especializados. E agradeço à equipe capacitada que possuo para me auxiliar nesta tarefa essencial na minha gestão!”, esclareceu a gestora aos Agente Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, Vigilantes Sanitários, Enfermeiros, Vigilantes em Saúde, equipe do NASF, Coordenadores e demais servidores presentes.

Programação:

Confira a programação do inicio da Campanha contra a Dengue:

27/03 – Bairro Paraíso e Marambaia
Equipe: Profissionais de cada PSF e Vigilância.
Obs: Também será efetivado a eliminação de caracóis.

28/03 – Bairro Vila Nova e São Francisco
Equipe: Profissionais do PSF Centro e Vigilância.

02/04 – Bairro Vila Nova, Bairro Santa Rita, Bairro Vila Alta, Bairro Betim e Morro da Macaca.
Equipe: Profissionais de cada PSF e Vigilância.

03/04 e 04/04 – Vila Timboteua e Vila Mapiva.
Equipe: Profissionais do PSF Vila Timboteua e Vigilância.

05/04 – Vila da Curva
Equipe: Profissionais do PSF Vila da Curva e Vigilância.

06/04 – Vila São Raimundo
Equipe: Profissionais do PSF Vila São Raimundo e Vigilância.

Equipe gestora e Coordenadora estiveram presente na abertura da Campanha, confira as fotos: