Confraternizações encerram o ano com muita animação

Final de ano é a época em que todos buscam agradecer e pedir bênçãos pelo ano que se encerra e pelo que se inicia. E esse espírito moveu e reuniu os servidores da Prefeitura de Nova Timboteua a comemorarem com os colegas de trabalho.

A SEMTPS reuniu os membros dos programas sociais trabalhados no município e nas comunidades e realizaram diversos eventos de encerramento das atividades de 2018. Crianças, jovens e idosos participaram destes com muito entusiasmo e dedicação.

Os servidores das Secretarias de Saúde e Educação também tiveram seu momento fraterno. A primeira levou os servidores para um passeio na Toka da Nascente e a segunda realizou a I Balada Sertaneja, tendo como atração principal Daniel do Acordeon. Ambas mostraram a valorização que se tem para com os servidores.

E, por fim, a Prefeitura de Nova Timboteua junto a Câmara de Vereadores também reuniu seu quadro de funcionários em uma festa temática “hippie” que teve muita alegria e diversão. Constituindo assim, um final de ano de valorização e felicidades aos servidores timboteuenses.