Festa do Mingau, está chegando!

0

Nova Timboteua já está no clima para a maior festa junina da região

O município de Nova Timboteua já está em clima de festa! Nesta quinta-feira, dia 28, começa a tradicional Festa do Mingau, a maior festa de forró da região. Para propiciar lazer e diversão, a Prefeitura de Nova Timboteua, investiu em uma infraestrutura que proporcionará comodidade e segurança aos presentes, além de beleza e tradição junina.

Para a confecção das tradicionais bandeirinhas, foram utilizados mais de 4.500 metros de TNT colorido para remontar ao cenário junino. Além disso, foram confeccionados 20 balões para reforçar ainda mais a temática e o Portal recebeu um novo adesivo com a denominação do evento.

Os tradicionais barraqueiros também terão o seu espaço de vendas organizado e delimitado. Estes totalizam cerca de 50 vendedores, entre barraqueiros de comidas e bebidas e vendedores ambulantes. Este é um modo de fomentar a economia local e gerar emprego e renda para os comerciantes do município.

PROGRAMAÇÃO

Mas, o grande destaque da Festa do Mingau é a programação. Durante os três dias de festa não irá faltar forró, xote e arrasta-pé na Quadra do Mingau. Na quinta-feira, 28, a diversão ficará por conta de Marinaldo do Forró, Jorginho e Banda, Cabaré do Brega e Carroça da Saudade. Já a sexta, 29, será a gravação do DVD do MC Dourado junto com a aparelhagem Crocodilo. E pra fechar as atrações, no sábado, 30, o show ficará por conta das bandas forrozeiras Cabra no Forró e Tropicália, além do Crocodilo até o sol raiar.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade