Natal Feliz resulta em alegria e gratidão

Projeto Municipal distribuiu mais de 4 mil brinquedos às crianças

Para levar alegria a todas as crianças, o projeto Natal Feliz, da Prefeitura Municipal de Nova Timboteua, distribuiu mais de 4 mil brinquedos.  A ação natalina teve início no dia 24 de dezembro, no Salão Nobre da Prefeitura, com a entrega de carros, bonecas, bolas, raquetes, entre outros, às crianças que moram na sede do município, além da distribuição de picolés e algodão doce, doces e pipocas.

A prefeita Socorrinha Pinheiro participou ativamente do projeto, entregando os presentes nas comunidades do município. Foi uma semana de trabalho intenso para levar os brinquedos a todas as crianças de Nova Timboteua. “O mais gratificante neste trabalho é ver o sorriso no rosto da criançada. Isso é apenas o começo. Muito ainda será feito para promover momentos de lazer e bem estar a nossos munícipes”, afirmou a gestora municipal.

A recepção nas vilas e comunidades não poderia ser melhor. As crianças, além de gratas pelos presentes, mostravam reconhecer a prefeita Socorrinha Pinheiro como uma amiga do povo. “A acolhida nas comunidades é resultante de um intenso trabalho de valorização do povo. Esta sempre será minha prioridade”, analisa Socorrinha.

Os comentários estão fechados.