A Prefeitura Municipal de Nova Timboteua e a Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará – CODEC convidam você para participar do Seminário de Desenvolvimento Econômico.
Dia 23 de junho
Às 16 horas
Na Escola Estadual Desembargador Augusto Olímpio, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, número 1527.
Um importante momento para discutir os desafios, oportunidades e o futuro do desenvolvimento econômico do nosso município.
Participe! Sua presença é fundamental para construirmos juntos uma Nova Timboteua cada vez mais forte e preparada para crescer.





