Saúde de qualidade à todos

0

Revitalizações das USFs garantem melhor atendimento para as famílias timboteuenses.

Prédio da USF da Vila da Curva foi revitalizado

O prédio da Unidade de Saúde da Família, USF, da Vila da Curva foi totalmente revitalizado: paredes restauradas, muro construído, segurança do prédio efetivada, parte superior limpa, pintura nova, infiltrações retiradas. Enfim, o local foi renovado para atender a população de forma eficiente e segura, garantindo maior comodidade e conforto no atendimento, tanto aos pacientes, quanto aos profissionais da saúde.
Mas as melhorias não foram destinadas apenas a esta USF.

As vilas São Raimundo e Timboteua Velha, bem como o bairro Paraíso, tiveram suas unidades revitalizadas também. A gestão municipal busca atender e melhorar a qualidade da saúde em locais diversos do município, fazendo com que todas as famílias tenham acesso a uma saúde pública de qualidade.

Serviços eficazes
Na Unidade Básica de Saúde, UBS, do bairro Centro, o serviço de urgência 24 horas continua sendo mantido, contando com o atendimento de 04 (quatro) ambulâncias municipais.

Além disso, as farmácias dos postos de saúde continuam sendo abastecidas periodicamente com medicamentos, possuindo estoque abastecido no Centro de Abastecimento Farmacêutico, CAF.

Esta realidade se tornou possível graças à eficiência e empenho da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Prefeitura de Nova Timboteua.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade