Festa do Mingau Três dias de muitas festa junina

0

Foram três dias de festa, de 28 a 30, três dias de muita alegria, três dias de sorrisos, três dias de muito forró e arrasta pé, três dias que a cidade de Nova Timboteua se revestiu das formas juninas, três dias inesquecíveis!

A Festa do Mingau começou, na quinta-feira passada, com Marinaldo do Forró, Jorginho e Banda e o Cabaré do Brega, finalizando a noite com a Carroça da Saudade! Já a sexta contou com a gravação do DVD do MC Dourado, que abrilhantou a noite com seus ritmos e gingados. Não esquecendo da aparelhagem Crocodilo que levou o público ao delírio. Afinal, este já era muito aguardado no município!

Por fim, o sábado teve a banda Cabra do Forró e o ritmo envolvente da banda Tropikalia. E o Crocodilo animou a galera até o amanhecer com músicas tradicionais e animadas que levaram alegrias a todos que resolveram ver o sol raiar no evento.

A prefeita Socorrinha Pinheiro demonstrou sua satisfação com os resultados da festa. “Estou feliz por colaborar com esta maravilhosa tradição cultural timboteuense, nosso patrimônio imaterial. Isso somente foi possível porque contei com a parceria dos meus servidores públicos. Juntos abraçamos esta causa e nos dedicamos a fazermos o melhor. A satisfação em ver minha cidade ornamentada a espera da festa foi emocionante. Afinal não é facil organizar um evento deste porte, mas se fosse fácil não seria tão reconfortante quando alcançamos os resultados almejados”, afirmou a gestora municipal.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade