Grávidas beneficiadas com o PAA

A 4ª edição do PAA em Nova Timboteua aconteceu (11) com o propósito de atender as grávidas do Programa Criança Feliz e os membros deste Programa da Vila São Raimundo e Terreirão. Os kits são compostos por frutas, verduras e legumes, alimentos propícios para uma alimentação saudável e balanceada, fazendo com que estes alimentos se tornem acessíveis.

Vale ressaltar que este projeto tem parceria com Governo do Estado, Prefeitura de Nova Timboteua, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Agricultura, já que todos os itens que compõem o kit são oriundos da agricultura familiar local. “A prefeitura nos estende a mão e nós estendemos a nossa a quem precisa, juntos temos força e compromisso em ajudar os que precisam”, sintetiza a secretária de Assistência Social, Eliana Rolim.