Instalação de barreiras sanitárias!

0

A Prefeitura de Nova Timboteua, com o apoio das Secretarias de Obras, Transportes e Saúde, instalou barreira sanitária na PA-324, no KM 15, e na PA-242, na Vila Terreirão. As mesmas começaram a funcionar no dia 15, realizando triagem e controlando o fluxo de veículos nestas vias, que ligam a região metropolitana e BR-010 ao município e vilas.

Tal medida foi aliada ao isolamento social e as demais medidas definidas pela gestão municipal, por decreto, que define novo horário de funcionamento ao comércio local, proibição de entrada de ônibus interestaduais, inspeção sanitária de todos os veículos que entram no município, panfletagem com orientações e medidas adotadas e com duração até dia 30 de abril.
Ônibus suspeito

A Secretaria Municipal de Saúde tomou providências imediatas a cerca de um ônibus que efetuou parada no município de Nova Timboteua. Mesmo não trazendo passageiros para desembarcar no município, a equipe epidemiológica notificou e encaminhou o motorista à delegacia local para prestar esclarecimentos, sendo depois conduzido para fora do município com escolta policial.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade