Jornada Pedagógica 2019

0

A Jornada Pedagógica 2019, realizada de 5 à 7 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Abraão Simão Jatene, com o tema: “Um novo olhar para os diferentes modos de ensinar e aprender, o estudo da BNCC”. Foram três dias de aprendizado e de construção de uma educação timboteuense fundamentada na qualidade do ensino e busca pela excelência desta. E esta construção tem como um dos pilares, os servidores da rede municipal de ensino, que compareceram maciçamente durante toda a programação.

Gabriela Alves, Secretária de Educação, explicou que nesta edição do evento, a prioridade foram trabalhar grupos diferenciados. “Priorizamos trabalhar em prol de melhorias e qualificação para nossos condutores do transporte escolar, bem como nossas merendeiras”, explicou Gabriela.

As merendeiras e serventes contaram com uma palestra dada pela equipe de Vigilância Sanitária da regional de Capanema e uma oficina gastronômica. Já os condutores do transporte escolar também foram inclusos na programação através de uma formação com o tema Segurança e educação no transporte. E, claro, os professores foram os convidados especiais da palestra “Vivência do Professor em sala de aula” dada pela Mestra Rosana Mesquita.

A Prefeita Socorrinha Pinheiro, na abertura da jornada exaltou os avanços da atual gestão na área educacional: “Muitas escolas já foram revitalizadas e cumprimos com nosso compromisso tanto com os servidores, quanto com nossos alunos. Eventos como esse mostram nossa dedicação e cuidado para buscar cada vez mais o crescimento no âmbito educacional”. Ou seja, a parceria Prefeitura e Educação mostra que continua a gerar frutos.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade