NOVO POÇO NO SÃO PEDRO TRAZ ÁGUA DE QUALIDADE PARA COMUNIDADE

0

Melhorando a qualidade de vida na Vila São Pedro, a Prefeita Socorrinha Pinheiro inaugurou, dia 13, um novo poço na comunidade em tempo recorde, foram apenas 12 dias para a instalação do mesmo.

A vila já possuía um poço, porém, devido a bomba de água ter queimado após a queda de um raio , este ficou inviabilizado para uso. Após diagnóstico feito por uma equipe especializada, a solução foi a escavação de um novo.

Durante a inauguração, estiveram presentes a prefeita Socorrinha Pinheiro, vereadores e equipe gestora demonstrando, mais uma vez, o compromisso e cuidado com os timboteuenses, visto que, em gestões anteriores, a comunidade chegou a ficar mais de um ano sem abastecimento de água por falta de manutenção no sistema.

Os comentários estão fechados.