A prefeitura de Nova Timboteua, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a Oficina de Capacitação para Elaboração do Plano Municipal Decenal de Atendimento Socioeducativo que foi realizada nos dias 20 e 21/10/2021, com a presença dos técnicos da Fasepa e a Rede Socioassistencial do Município de Nova Timboteua.

O evento contou ainda, com a participação das Secretárias Municipais Educação, Saúde, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer e Setor Jurídico, representando a Gestora Municipal. Também estiveram presentes representantes do Poder Legislativo, os vereadores Leonam Pinheiro, Elielson Vieira, Vinícius Barbosa e o Presidente da Câmara Edervane Feliz.