Parceria que Deu Certo!

0

A parceria entre Governo do Pará e Prefeitura de Nova Timboteua continua trazendo progresso para o município. Dessa vez, foi a abertura de uma agência do Banpará na localidade que irá otimizar o atendimento dos  usuários deste, além de movimentar o comércio local.

E não é somente isso, também no dia 12, houve a conclusão das obras na Escola Augusto Olímpio, uma instituição que, agora, conta com salas climatizadas, ginásio poliesportivo, laboratório, biblioteca e outros espaços dedicados à promoção do ensino.

Com a presença do Governador Hélder Barbalho e da prefeita Socorrinha Pinheiro, bem como de alguns servidores, o momento foi mais um grande marco na Educação timboteuense, no âmbito econômico e social do município já que na ocasião foram entregues 63 benefícios Sua Casa.

Durante seu discurso, a Prefeita Socorrinha, junto com a Professora Aline Costa, fez um pedido ao Governador: um curso superior da UEPA para o município. E este prometeu que irá providenciar mais este impulso para a educação local.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade