Programação confirmada: Festa do Mingau terá muito forró!

0

A programação da maior festa junina do Nordeste do Pará,  a XXXIV_Festa_do_Mingau, já está  confirmada! Atendendo aos pedidos do povo, esta edição da festa terá aparelhagens sonoras e uma maior infraestrutura, organização e segurança para o público, tudo propício a um lazer seguro.

Serão três dias de muita diversão: 28, 29 e 30 de junho. Começando na quinta feira com abertura de Marinaldo do Forró e grupo de carimbó Pena Verde, seguido pela Carroça da Saudade e show de Jorginho e Banda. A primeira noite termina com o Cabaré do Brega relembrando grande sucessos.

Já a segunda noite de festa, dia 29, traz a aguardada aparelhagem Crocodilo e a gravação do DVD  ao vivo do MC Dourado. E, no dia 30, será o forró que irá abrilhantar, junto com o xote e o arrasta pé. Além do Crocodilo, tem a  banda Cabra do Forró e Forrozão Tropycalia, a nível nacional. E, a partir das 17h haverá  a tradicional distribuição de mingau.

Segundo a equipe de organização do evento, a programação foi escolhida conforme a capacidade orçamentária do município, garantindo a prioridade que é o dever com os servidores municipais e cidadãos timboteuenses.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade