Reabertura do Ramal da Vivenda

0

O Ramal da Vivenda estava interditado há mais dez anos e foi reativado pela Prefeitura de Nova Timboteua. Ou seja, o ano começou seguindo com o trabalho, uma marca da gestão municipal desde o primeiro mandato da prefeita Socorrinha Pinheiro.
A reabertura desta via de acesso, que liga as vilas Carneiros, Cearense e São Pedro à Vila Timboteua, torna o tráfego mais rápido e eficaz para os moradores.
Francisco Julião, morador da localidade, afirma que este era um sonho dos moradores. “Este ramal vai melhorar não apenas o acesso dos moradores, vai melhorar a nossa vida porque antes demorava pra chegar de uma vila
a outra e, agora, não!”.
A reativação deste ramal mostrou que a gestão continua atendendo às necessidades dos timboteuenses. Fazendo o trabalho chegar em todos os lugares e para todos!
“A pedido da população, a Prefeitura disponibilizou os equipamentos para trazer esta benfeitoria que irá melhorar, inclusive, o acesso do transporte escolar a essas vilas. Não é uma simples obra! É uma demonstração do cuidado que temos com o povo”, afirmou a gestora municipal, Socorrinha Pinheiro.

Os comentários estão fechados.