REVITALIZAÇÃO NOS RAMAIS TRAZ INÚMEROS BENEFÍCIOS!

Verão chegou e com eles a revitalização dos ramais de Nova Timboteua, trazendo melhoria no acesso às vilas municipais com segurança, conforto e acessibilidade.

Este trabalho de infraestrutura está sendo feito em prol de melhorar, também, o escoamento da produção agrícola e trazer vias acessíveis aos moradores e já chegou a diversas vilas. Atualmente, este trabalho está sendo realizado nas vilas Boa Vista, Trombetas, Santa Clara, Zarica, Carneiros, Cearense e São Pedro.

Durante estas obras, os secretários municipais de Obras, Transportes e Agricultura estão se fazendo presentes para poder atender da melhor maneira os moradores, percebendo as necessidades de cada localidade.

No dia 21, a prefeita Socorrinha Pinheiro visitou as comunidades que estão sendo atendidas e mostrou o quanto é sensível e dedicada aos timboteuenses. “Realizar obras que melhorem e tragam qualidade de vida é sempre uma satisfação, me faz ser grata por poder ajudar a proporcionar uma vida melhor a muitos”, afirmou a gestora.