Secretaria de Educação realiza a montagem de mais uma remessa dos kits de merenda escolar.

A Prefeitura de Nova Timboteua através da Secretaria Municipal de Educação iniciou os trabalhos de montagem de dos kits de merenda Escolar que serão entregues a todas as crianças das creches e estudantes das escolas da rede municipal.

A equipe da SEMED está trabalhando com todo empenho para organizar os kits da merenda, que terá 6 itens graças a contrapartida que o governo municipal. “O repasse que é dado pelo governo federal não é suficiente para oferecer um kit as nossas crianças, por isso, o município entra com a maior parte.” Explicou a Secretária de Educação, Gabriela Pinheiro.

Serão mais de 2.402 mil kits de merenda escolar apenas nesta nova remessa, foram 7.206 mil kits em 2021, totalizando mais de 19.250 kits entregues em todo o período.

A entrega dos kits de Merenda Escolar deverá ocorrer a partir do dia 17 de novembro, em todas as unidades escolares do município.