Secretária de Saúde é eleita conselheira do COSENS

No dia 10, a secretária de Saúde de Nova Timboteua, Ivanilde Pereira foi eleita como 1ª Conselheira Suplente do Consens, sendo esta a primeira vez que um secretário de Saúde do município integra o mesmo.

A Assembleia Geral do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Pará (Cosems/PA) se reuniu para eleger a nova Diretoria para o quadriênio 2021-2024. O encontro, realizado no hotel Princesa Louçã, teve a presença de secretários de saúde e da equipe técnica do Conselho.

Na eleição, somente uma chapa foi inscrita tendo a frente o atual presidente, Charles Tocantins, que se prontificou a continuar os trabalhos com responsabilidade e apoio aos gestores municipais de saúde dos 144 municípios paraenses.
Conheça os demais membros do Conselho:

1º Conselheira /Titular: Rodrigo Batista Balieiro, Benevides
2ª Conselheira /Titular: Maria do Socorro Pinheiro Ruivo, Curuçá