Secretaria de Saúde realiza prestação de contas durante sessão na Câmara Municipal de Nova Timboteua.

Durante a Sessão realizada nesta quinta (11), a secretária Ivanilde Pereira, juntamente com sua equipe, apresentou os relatórios quadrimestrais, das receitas e despesas realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, além dos dados relacionados às ações, atendimentos e procedimentos realizados em cada uma das diferentes áreas da Saúde, como Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica entre outros setores. Está é a terceira prestação de contas realizada em 2021.

Um dos principais pontos de destaque foi o avanço das ações em saúde realizadas no município, juntamente com o destaque que o município durante o combate ao novo corona vírus, e o avanço e transparência da vacinação.

Os vereadores Edervanhe Félix, Leonam Pinheiro, Rosivaldo Monteiro, Vinicius Barbosa e Elielson Vieira, estiveram presentes e foram unânimes em elogiar a transparência e o trabalho do executivo na Saúde municipal.

Para a secretaria de saúde, o ato reforça o compromisso com a transparência da aplicação dos recursos públicos. “Pela terceira vez em 2021, estamos aqui na câmara municipal de nova Timboteua, apresentando os relatórios quadrimestrais, das receitas e despesas realizadas pela secretaria municipal de saúde. Quero agradecer a Prefeita Socorrinha, pelo apoio para possamos honrar o compromisso de transparência e trabalho pela nossa população”, afirmou a Secretária Ivanilde Pereira.