A SEMTPS realizou evento de abertura para as ações de 2018 no CRAS

0

Parceria entre município e terceira idade foi reforçada

As atividades de 2018 do Centro de Referência em Assistência Social, CRAS, já começaram. A prefeita Socorrinha Pinheiro, acompanhada da Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliana Pinheiro, e demais servidores da Secretaria, participaram da abertura das ações deste ano, que ocorreu no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo com o grupo Reviver, na manhã do dia 02.
Na ocasião, a gestora municipal reforçou o comprometimento em continuar promovendo o desenvolvimento das políticas sociais no município de Nova Timboteua, visando melhorias para todos os grupos sociais.
Idosos na Folia
Os idosos que participam do Reviver estiverem presentes no evento e se mostraram animados para a primeira atividade deste ano, o Timbó Folia. Através do projeto “Pipocando em todas as idades”, elaborado pelo Centro de Referência de Assistência Social, Cras, em parceria com a SEMTPS e SECULT, a terceira idade irá participar do bloco Coroa de Ouro. Este bloco irá desfilar no corredor da folia no domingo, dia 11, junto com o bloco infantil Algazarra Kids.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade