Teremos um novo Mercado Municipal, sim!

Já foi assinada a ordem de serviço para a construção do novo Mercado Municipal. A assinatura aconteceu no dia 31 de maio, no Palácio do Governo, em Belém, junto ao Governador Helder Barbalho e a Deputada Cilene Couto, mostrando, mais uma vez, a parceria com o município de Nova Timboteua. A partir disso, se dará início ao processo licitatório para a obra.

Durante o encontro, a prefeita Socorrinha Pinheiro solicitou a construção de um novo Terminal Rodoviário e de uma feira popular, projetos que irão mudar o cenário urbanístico de Nova Timboteua e que trarão um cenário urbano moderno para a população.

Demonstrando total apoio e o compromisso em trazer melhorias para o município, também estavam presentes os vereadores Leonam Pinheiro, Edervanhe Félix, Vinicius Barbosa, Rosivaldo Monteiro e Irmão Elielson, além do vice-prefeito Antônio Manoel.