Timbó Folia fez a alegria dos foliões timboteuenses

Carnaval em Nova Timboteua divertiu, com segurança, a população.

Os três dias de folia carnavalesca em Nova Timboteua renderam muitos momentos alegres e divertidos. A prefeita Socorrinha Pinheiro participou ativamente de toda a programação. Junto com sua família, a gestora municipal brincou junto com os foliões. “Carnaval é uma brincadeira saudável que oferecemos ao povo. Investimos no lazer aos nossos cidadãos porque eles merecem um momento de alegria e diversão como esse”, afirma a prefeita.

No primeiro dia, domingo, 11, os blocos do projeto “Pipocando em todas as idades”, Algazarra Kids e Coroas de Ouro iniciaram a festa. Com um arrastão animado pelas marchinhas da Banda Som Pará, o grupo da terceira idade do CRAS, bem como as crianças, trouxeram a alegria pura e inocente para o corredor da folia. Depois, com carros automotivos, a festa continuou na Quadra do Mingau.

Mais de dois mil abadás do bloco oficial do carnaval de Nova Timboteua foram distribuídos no dia 12, segunda-feira, para o arrastão animado pelos cantores Steffany Laura e Joe Machado. A segunda noite encerrou com festa na Quadra do Mingau com o Tremendão Gilsom.

E para encerrar, no dia 13, os 29 blocos que animaram o Timbó Folia dançaram ao som do Trio Elétrico Galegão e Dj Wesley Top. A Banda Swing Estilizado também participou da festa com um show após o arrastão dos blocos carnavalescos.

Confira todas as fotos da programação acessando os links abaixo:

Clique aqui para visualizar 1ª NOITE DO TIMBÓ FOLIA 2018 – NOVA TIMBOTEUA:

Clique aqui para visualizar 2ª NOITE DO TIMBÓ FOLIA 2018 (SEGUNDA FEIRA)