Timbó Folia tem mais uma edição de sucesso!

0

Foram quatro dias de folia! E em quatro dias, a quadra do mingau foi palco de mais um evento grandioso. Desta vez, foi o Timbó Folia 2020 que trouxe alegria e diversão aos timboteuenses. Diversão que começou no dia 22 e encerrou dia 25 de fevereiro com a participação de centenas de visitantes e moradores para abrilhantar ainda mais o carnaval de Nova Timboteua!

No primeiro dia, 22, e no segundo, 23, o comando da festa ficou por conta do Príncipe Negro Retrô. Já no dia 24, segunda-feira, foi a vez do Pop Som e a Banda Fruto Sensual animarem os foliões. O encerramento, dia 25, foi com Suanny Batidão, Nara Moreno e Pop Som até as 3h da madrugada.

Para a Prefeita Socorrinha Pinheiro, que esteve presente em todos os dias do evento junto com o povo, o carnaval é uma confraternização também. “Nesses dias de festa, eu posso brincar e dançar junto com meus amigos, com meu povo de Timboteua. Pode proporcionar momentos assim, é satisfatório. Afinal, a alegria é essencial em nossas vidas e em dias como esses, ela se torna protagonista”.

Preparação

Para que um evento como este ocorra, é necessário trabalho, cooperação e comprometimento das pessoas que o realizam. Dias antes do Timbó Folia 2020 começar, a SINFRO estava empenhada em solucionar os problemas de pavimentação nas vias da cidade. E conseguiu. Bem como, foi realizada a limpeza das ruas, coleta de lixo e demais serviços de infraestrutura necessários para que o município pudesse ofertar o melhor aos foliões, à população.

Já a SECULT, secretaria responsável pelos eventos culturais locais, trabalhou arduamente para organizar a programação, segurança, infraestrutura, enfim, para fazer com que o sucesso fosse possível. “Foram quatro dias de folia garantida, com alegria e segurança para as crianças, jovens, adultos e idosos. Como foi maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada folião, isso nos dá a certeza de que não estamos sonhando e realizando errado, estamos alcançando nossos objetivos com sucesso”, ponderou a secretária de Cultura, Aldinaléia Alves.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade