Vila da Curva é beneficiada com pavimentação asfáltica

A prefeita visitou as obras com sua equipe de trabalho: secretários de Infraestrutura e Obras, Transportes e Agricultura.

Vila da Curva recebendo a almejada pavimentação asfáltica

Moradores agradecidos pelas melhorias recebidas, acolheram Socorrinha Pinheiro com muita alegria

Trabalhadores da SINFRO na Vila da Curva

A Secretaria de Infraestrutura e Obras, SINFRO, está trabalhando na Vila da Curva.

As obras de pavimentação e drenagem das vias públicas do local são mais uma amostra de que a gestão de Socorrinha Pinheiro abrange todos os moradores do município.

A prefeita visitou as obras ontem, 29 de janeiro, e mostrou apoio aos trabalhos desenvolvidos em prol dos moradores: “O objetivo é um trabalho sério para devolver a dignidade ao nosso povo. Povo que em mim confiou. Continuamos avançando e muito mais ainda virá!”, declara a gestora municipal.

Mais melhorias
A Vila da Curva continua a receber melhorias. A USF, Unidade de Saúde da Família, local foi revitalizado e teve sua conclusão no inicio deste ano. Esta obra garantiu um atendimento eficiente e de qualidade na saúde da comunidade.

Veja mais: