Eleição para o Conselho em elaboração

A comissão organizadora especial, responsável pela realização do processo de escolha unificada do Conselho Tutelar, já está se reunindo para planejar a eleição para os novos conselheiros. Esta conta com o apoio dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a fiscalização do Ministério Público.

Os eleitos irão atuar no período de 10/01[JE1] /2020 à 09/01/2024, sendo este 2º Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Nova Timboteua regido pelo Edital Nº001/2019/CMDCA e aprovado pelo CMDCA conforme o disposto da na Lei Federal Nº8.069/90 e na Lei Municipal Nº326/2015.

O processo se dará em duas etapas: a primeira é eliminatório sendo referente à habilitação do pré-candidato e a segunda classificatória sendo referente ao processo eleitoral, que será realizado no dia 06 de outubro deste ano.