Manhã de Beleza para as Mulheres

Dia é comemorado com procedimentos gratuitos para as mulheres

O Dia Internacional da Mulher, 08 de março, foi comemorado em Nova Timboteua com uma manhã de beleza. A prefeitura de Nova Timboteua ofertou procedimentos estéticos gratuitos às timboteuenses. Centenas foram atendidas pelo evento, que contou com os melhores profissionais da cidade.

A prefeita Socorrinha Pinheiro, em seu discurso de boas vindas, dissertou sobre a dignidade, a força e a coragem das mulheres: “Somos mães, esposas, trabalhadoras e muito mais. A garra e a coragem de nossas mulheres merece ser valorizada e homenageada sempre. Parabéns a todas que contribuem e fazem a diferença na nossa sociedade”.

Programação
Os procedimentos disponíveis no evento foram hidratação, corte de cabelo, tranças, design de sobrancelha, manicure e maquiagem, e ficaram disponíveis até às 13h. Na ocasião também foram sorteados vários brindes e houve recreação para as participantes, bem como um delicioso café da manhã.

Veja as fotos oficiais do evento no site: http://portalcapanema.net/prefeitura-de-nova-timboteua-realiza-programacao-especial-em-homenagem-as-mulheres/

Socorrinha Pinheiro promoveu evento de beleza para as timboteuenses